quinta-feira, 9 de julho de 2015

Marcos Abrão coloca um ponto final na questão com a Igráfica Editora

(Marcus Ottoni - texto| Foto: Leilane)
Deputado Marcos Abrão com o jornalista Marcus Ottoni
  O deputado federal Marcos Abrão (PPS), decidiu intervir no problema criado pelo ex-presidente do PPS de Valaparaiso de Goiás, Vargas Alves, com Igráfica Editora Ltda, colocando um ponto final na questão por entender que o problema estava prejudicando indevidamente profissionais da empresa e gerando constrangimento para o partido no município de Valparaíso.
  A intervenção do deputado Marcos Abrão, presidente do PPS de Goiás, na solução do problema criado por Vargas Alves, ressalta sua preocupação com imagem e a história do partido, além do respeito pelos profissionais envolvidos na questão. Embora não tendo qualquer responsabilidade com o compromisso assumido pelo ex-presidente do PPS em Valparaíso com a empresa gráfica, o deputado decidiu resolver o problema, preservando o PPS do envolvimento em questões pessoais de seus filiados com reflexos negativos junto a sociedade tanto do município de Valparaíso como no estado de Goiás.
  O PPS em Valparaíso deverá passar por uma ampla reformulação partidária e uma nova Comissão Provisória deverá assumir o comando da legenda no município nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário